Como fazer um boneco de neve de biscuit.



Siga os passos:

1. Faça duas bolinhas com a massa branca e coloque a menor sobre a maior. Usando a esteca faça uma pequena cavidade no lugar onde irá encaixar os braços.

2. Com a massa laranja, faça um pequeno cone e coloque no meio da cara do boneco. Faça duas bolinhas bem pequenas com a massa azul e coloque no lugar dos olhos. Usando um palito de dentesm marque a boca do boneco conforme a figura ao lado.

3. Com a extrusora, faça tirinhas vermelhas e verdes. Alinhe as tirinhas vermelhas e verdes alternadamente e alise com um rolo.

4. Corte uma pequena parte da faixa e dobre-a como na primeira figura. Texturize a borda da faixa com um palito de dentes. Com a parte maior da faixa, dobre (segunda figura) e coloque em volta do pescoço do boneco de neve.

5. Com a massa marrom, faça um Y e coloque no lugar marcado para os bracinhos. Faça um textura com um palito de dentes. Faça os botõezinhos e coloque no corpo do boneco. Com um palito de dentes, faça dois furinhos em cada botão.

6. Faça uma folha plana com a massa vermelha e corte a forma de um setor circular (primeira figura). Enrole na forma de um cone, coloque na cabeça do boneco e dobre como na terceira figura.

7. Coloque uma faixa de massa branca na junção entre a touquinha e a cabeça do boneco e texturize com um palito de dentes. Coloque uma bolinha de massa branca na ponta da touca e texturize.

8. Faça uma base para o boneco.

Fonte: Makin's Clay

Beijos :*

0 comentário(s):

Seguidores

Marcadores

Arquivo do blog

Newsletter

Estou no MuccaBlogs

Parcerias do Blog