Tipos de blush

Pó compacto:
po

Ele é o mais comum e tem boa fixação. Para ter um efeito natural, aplique sobre as maçãs do rosto com um pincel grosso e arredondando. Dê um sorriso em frente ao espelho quando for aplicar, para você saber bem onde o produto deve ser passado e evita excessos.
Indicado para: todos os tipos de pele, especialmente as oleosas.

Líquido, cremoso ou em mousse:
liquido

O blush nessas texturas pode ser aplicado com uma esponjinha. Passe levemente sobre as maçãs do rosto, subindo um pouquinho para as têmporas. Evite blush cremoso se o dia estiver muito quente – como a textura é mais pesada, pode escorrer com o suor e deixar um brilho oleoso na pele.
Indicado para: peles secas.

Mineral:
blush-mineral

A textura é como do pó compacto, bem leve. Mas a graça dos produtos minerais está na composição: como ele é feito só com ingredientes naturais, fixa melhor na maquiagem, não entope os poros e causa menos alergias. Pode ser usado por todos os tipos de pele, seguindo as mesmas dicas de aplicação para o pó compacto.
Indicado para: todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis.

Bastão:
bastao

Como a textura é mais rígida, esse tipo de blush dura bastante e pode ser aplicado diretamente sobre a pele. Passe suavemente sobre as maçãs do rosto, subindo um pouquinho até as têmporas, e espalhe com os dedos. Se preferir, use uma esponja e aplique com leves batidinhas.
Indicado para: peles secas e mistas.

0 comentário(s):

Seguidores

Marcadores

Arquivo do blog

Newsletter

Estou no MuccaBlogs

Parcerias do Blog