Capítulo do dia 21/01/10 (sexta-feira), da novela Ti-Ti-Ti, na Globo



Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando

Renato cogita revelar quem é Beatrice M. na revista de Adriano, mas Marcela pede para o marido não trair Clotilde. Luisa descobre que Edgar não passou a noite em casa e Francis diz que o viu saindo do bar com Yasmine. Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando. Chico recebe uma mensagem de Magda. Clotilde chantageia Mabi e exige que ela elogie Jacques no blog de Beatrice M.

Gabriela conta para Luti que perdeu o bebê e pede que ele mantenha em segredo. Chico diz para Nicole que está saindo com Magda. Jorgito chega para fazer o exame de DNA acompanhado de Desirée. Alex se depara com Graça na Agência e a convida para sair. Thales flagra Ariclenes tentando seduzir Jaqueline e o expulsa do ateliê. Marcela conversa com Julinho. Yasmine ameaça contar que viu Luísa sabotando o sapato de Amanda e consegue um contrato em Nova York.
Stéfany se dispõe a dar a guarda de Alice a Armandinho, mas pede dinheiro em troca. Magda se encontra com Valentim e diz que produzirá uma linha de joias com a sua assinatura. Marcela chega ao Rio de Janeiro com Stela. Renato dá uma entrevista e exalta as qualidades de Marcela. Clotilde arma um falso assalto ao ateliê de Jaqueline para que Jacques seja um herói, mas é Ariclenes descobre antes e chega para salvar a estilista.

1 comentário(s):

Samara disse... [Responder Comentário]

Amo Ti Ti Ti :B

Seguidores

Marcadores

Arquivo do blog

Newsletter

Estou no MuccaBlogs

Parcerias do Blog