Moda Skatista Feminina

Engana quem pensa que Skate é coisa apenas de homem. Hoje em dia só se vê mais e mais mulheres aderindo a esse esporte. E com ele vem junto uma moda despojada, confortável e estilosa.

5138531516_4c58f1bc76_z_large

Camisas: Nesse estilo é mais comum usar camisas mais folgadas. Na foto abaixo segue alguns exemplos:



Calças e Shorts: É mais confortável usar calças mais largas ou shorts para andar de skate, as calças jeans mais justas podem ser meio ruim. Para dar um toque fashion pode usar jeans rasgado, como em alguns exemplos abaixo:


Tênis: A dica é usar tênis bem coloridos, com cores diferentes.

Acessórios: Abuse dos bonés, dos lenços, pulseiras, relógios, anéis e tudo que você tem direito.


Enfim, é isso ai. Se você curtiu esse estilo, se jogue sem medo. Só não esqueça dos equipamentos de proteção quando for andar de Skate, combinado?

71 comentário(s):

Thayna disse... [Responder Comentário]

ameii amor moda esktista muito fashon =)

Samara disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder Comentário]

amei ficou muito lindo :q

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adoreeeeeeeeeeeeei, muito legal :S

Ana Paula Fernandes disse... [Responder Comentário]

Ameei muito pereito ikko muito liindo :I

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ola meu nome é Rodolfo tenho 15 anos e sou de sao luís-ma gostei muito desse estilo femenino skatista,tbem sou skatista e nomoro com uma skatista ela é fera no skateboard e ela tbem tem esse estilo de se vestir!!!
viva o skateboard huhuuuu!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa,lindas essas roupas amei,amei,amei! aonde que agente pode encontrar essas roupas aqui no paraná em que loja ? :c

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Linnnnda a menina da footo, gente *o* rs

Anônimo disse... [Responder Comentário]

NUUUS MUITO FERA eu sou Skatista e me amarro nesse estilo minah mãe nem gosta mais eu des ds 10 anos ando de skate

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu me visto praticamente assim e e muito linda e confortavel

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ameiiiiiiiiii
:a :b :c :g :h :i :n :o

Gaabi souza disse... [Responder Comentário]

cara eeeu ameeeeeeei, mas qeria saber se rola esse estilo, combinado com salto alto , eai ? uma luz pra mim ? kk'

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu sou skatista e adoro essa moda e adorei as dicas da menina ela e muito estilosa parabens para ela e muitos dos skatista ne bjossss para todos adoro a moda :a ;
:m :e :i

Aline e Samara disse... [Responder Comentário]

@Anônimo
Claro flor, eu consigo imaginar looks muito lindos com esse estilo e um salto alto, é só usar o bom senso. Mas não invente de andar de skate com um salto, ok? Não irá dar muito certo, hahah. Beijos :*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

adorei de montão:g

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito fodaaaaa

Sonhos de Rafaela disse... [Responder Comentário]

Por causa destes estilos, decidir ser Skaitista ! Obg por tudo Liiindjaah :D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

noooooooooossa q perfeitoooo eu tenho um tenis vans iguall a esse roxoo aii

Anônimo disse... [Responder Comentário]

adorei mais aonde posso encontrar este estilo de roupa ? :n

Brenda Skatista disse... [Responder Comentário]

Olha.::;;;
Iniciei agora:;;
Adorei as roupas:;
Tenho 12 anos::;;; :k
Adorei o site..::continue sempre assim ok? :o
Bom,vamos desfrustar dessa beleza neh?
Bjs!
:g

Brenda Skatista disse... [Responder Comentário]

Ah:;;;;Eu soh acho que vocês deverias mudar ali
Tipo::
Os short não fariam com que nossas pernas ficassem expostas para as quedas?
Tipo::
Acho que os short's daria mais feridas..

Luiza Rachas disse... [Responder Comentário]

legal ! mais onde eu compro???

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Euu Ameeii ,isso É Muito Eu.Muitas Pessoas Acham que Skate é pra Homem ,Mas,Eles Estão Totalmente errados.(:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Vish curti dms esse estilo de skatista , meu sonha eh me vesti assim eh anda de skate , sei q vo leva uns tombo , mas vai vale a pena , acho q nasci pra ser maloqueira e viver com um vagabundo , meu sonho de consumo *------*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Lindos curti muito :a

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Cara, eu curto muito! Sou a única menina da minha cidade que anda de skate, então todo mundo me olha diferente, mesmo eu sendo feminina e tals, enfim, gostei muito :)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Gostei, acho que vou virar skatista, se minha mae deixar claro, pq tenho 11 anos, tomara que ela goste e deixe eu adotar esse novo sttilo... kkkkkkkk Em vez de um tablet, quero um skate...! kkkkk vai ser legal, amanha começo...!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ameeeei lindooo *-*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Noossa mt lindoo pretendo aderir esse estili tbm. poiis aprendii a pouco tempo a andar de skate

Rafaelle lins leopoldino disse... [Responder Comentário]

amei o estilo :n espero q eu combine com ele :h

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sou skatista amei as dicas

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Pretendo ser skkatistaa mas to sem grana pro skate :o ,só que já to olha o visu kkk

adriana disse... [Responder Comentário]

olha só eu esto doido para moda skatista!! mais vou vertir as roupas da moda skatista eu adóro!!i

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu sou uma skatista roqueira uso só preto e fica legal :)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ameei ! skatista são divaas demaais *-* ,uma prova disso são as rouas q elas vesteem,amoo demaais essas roupaas :n

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas do estilo skatista ainda mais agora que vou apreder a andar :i
Byanca Caroline :g

Raiane Steffany disse... [Responder Comentário]

tênis quase igual ao eu :e

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.^^
:m
:n

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ameiiiiii lindoo o estilo eu já usava e com essas dicas maravilhosas eu vou me jogar mais ainda nesse estioo :c

Anônimo disse... [Responder Comentário]

:a amei a moda de skatista,eu por exemplo sou uma skatista mais eu uso só um short e uma blusa as vezes folgada e as vezes bem colada.so pesso um favor se poderem colocar mais fotos de moda de skatista eu agradecerei a vcs... vlw bjs :g










Anônimo disse... [Responder Comentário]

ameiii... gosto muito desse estill..+ minha mae nao gosta ela ta dechando aus poucos mais o estill eu ja tenho.
jessica vinhorte =)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ameii muitoooooooooooo zicaaaaaaaaaaaaa perfect....... :n by :leticia santos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ameeei , voou indiicar esse sitee pra todaas as miinhas amigaas skatistaas . Beijoo :g

Lucas disse... [Responder Comentário]

Skate não é moda, pra andar de skate n é com essas roupa ai não, tem que ser bem largada memo. Isso ai é patricinha OTÁRIA que qr pagar de skatista estragando a imagem do meu esporta, vão se fuder.

Aline e Samara disse... [Responder Comentário]

@Lucas
Mas foi o que a gente tentou mostrar, que é um estilo mais largadinho.
Cada um tem sua opinião, e agradeceria se você soubesse respeitar.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

:0

Anônimo disse... [Responder Comentário]

bando de poser skate não é modinha não é um esporte vai aprende a mandar um ollie um flip no lugar de posta essas coisas skate não é roupa não bando de patricinhas

Anônimo disse... [Responder Comentário]

essas gurias não ficam um segundo num skate hahaha vaiii estilo skatista não é moda não só se veste é assim qm é SKATISTA de verdade meninas nimadinhas

Anônimo disse... [Responder Comentário]

@Anônimo kkkkkk poser que não fica um segundo em cima de um skate

Anônimo disse... [Responder Comentário]

:d bah gostei mt legal adorei os estilos :k

leticia disse... [Responder Comentário]

Ameiiiiii ,, Ahahahah' gosteii mt posta mais coisas ,, =^}

Anônimo disse... [Responder Comentário]

aff, credo ñ entende nada e vai criar moda q ñ tem nada ha ver com o jeito q nos andamos, isso ñ é legal, tem q andar de skate pq ama ñ pq qr ficar tirando onda ai, qr tirar onda tira com uma coisa q vc gosta de fazer de vdd! obrigada por estragarem a cara do skt!

GIOVANNA VITOIRA disse... [Responder Comentário]

:n

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa mano, ando de skate há quase dois anos, nunca me preocupei com isso... Pra mim o quanto mais larga tiver melhor, o quanto mais a vontade eu tiver melhor, calças que dão pra dobrar o joelho sem rasgar, e todo mês preciso de um tenis novo, gasta de mais. Nada de lencinhos,faz muito calor, ainda mais que eu ando é no gás mesmo, sem parar, durante umas quatro a cinco horas seguidas. Relógio encomoda por que soa. Short? Nem pensar, as canela regaça, e eu sempre preciso de calça nova, pq as minhas acabam rasgando quando caio de joelhos, calça apertada de mais rasga! Você num consegue nem levantar as pernas pra fazer as manobras subir! ANDEM DE SKATE POR GOSTAREM MESMO GENTE! Pelo amor de Deus, não estraguem a cara do skate!

Elaine Pinheiro Dos Reis disse... [Responder Comentário]

onde eu encontro essas blusinhas pra comprar?????

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Pelo amor do pai, por que as pessoas insistem em criar um "estilo" pra quem anda de skate???? Não existe roupa padrão nem nada, tu anda como tu te sentir melhor. Abusar de lencinhos e acessórios? Em que mundo tu vive??? Tu quer que eu ande de skate cheia de brincos e pulseiras? Eu sou menina e ando de skate, e nunca sigo nenhuma moda, ando com a roupa mais velha que eu tiver, roupinha bonitinha e novinha pra que se vai rasgar? Como o anônimo de cima disse, NÃO estraguem a cara do skate.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

q liiiiiiiiiiiiiiindo queria mt ter isso so presciso d um skatepq ja sei andar kkkk

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa muito lindoo amei :i
Agora e so pegar meu skate e ir da um rolle:n

tamirys disse... [Responder Comentário]

boa noite aê !
bem eu gostei muito do estilo .
pretendo virar skatista , tenho um amigo que veio morar na minha rua e ele ta quase apredendo , bem eu ja to conseguindo a andar pelo menos uns 5 metros hahaa =]
mais eu ainda chego lá.
vim lendo os comentários todos , tbn achei mto interessante e mto legal o estilo . para aqueles que criticaram : HOJE EM DIA EU VEJO MAIS PESSOAS SEREM SKATISTAS POR CAUSA DAS ROUPAS , E DEPOIS QUE "ELES" REALMENTE COMEÇAM A AMAR O SKATE , eu amo o skate pq eu vii minha amiga andando e fiquei mto interresada flw bando de recalke >.<"
by:Thàtá

Geise Hellen disse... [Responder Comentário]

:C Amoo Esse Estilo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Bem o estilo que eu e minhas amigas usamos!!!
by: thayná:c

Isadora. disse... [Responder Comentário]

Sabe? Tenho que admitir, amei essas roupinhas! Sou skatista ao uns 2 anos, mas não sou mto de andar com calça, até que é legal, pois nao qndo cai nao fica tao arranhado assim, peninha da calça q rasga, mas adooooro usar para escola pratico skate sem equipamentos (lembrando que ja sou bem mais desenrrolada, pratico a mto tempo e sei das manhas, se vc vai começar agora, recomendo o equipamento de segurança ok?) E acredit gente, é o melhor esporte de tdos os tempos. Recomendo!

giovanna silva disse... [Responder Comentário]

Eu nasci pra ser skatista mais minha mãe não compra um skate,só que eu quero um estilo mais,maloqueira mais do meu jeito sabe :o quero ser diferente sem me emportar com a opinião dos outros ter meu estilo despojada,alias eu tenho manias sou chata mesmo porem minhas amigas gostam de mim assim então olhei no espelho e vi que era hora de mudar o estilo.kkkk

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Bom sou skatista e amo moda essa moda mais despojada,site muito legal..as roupas são lindas :a

Anônimo disse... [Responder Comentário]

n

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu virei skatista a pouco tempo esse ano ainda ou melhor mes retrasado e acho muiittttttttoooo lindo o estilo skatista *--* E mes q vem, vo comprar meu Skate ( Poxa nen comprei en já óo´amo skate é tudo ,minha vida , minha paixão ( Sdds Chorão o melhor skatista

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Noossa Mano Amei demais eu só +o- eu me considero mais as pessoas q me vem nao eu qro ter ropas igual a daquela meninas stilo igual dakela menina pros outros olhareem e ver q eu sou q eu qro ser uma skatista mano acho perfeito as ropas e o stilo veyy' na moral amo de mais nao vejo a hra de ir as compras pra compra minahs ropas uuuuuu kkk e tem mais tem gente q gosta e gente q nao gosta o problema é de cada um deles mano aff eu nao qro saber aff mano q merda se nao gosta pra q entro defendo mesmo defendo minha cultura e se voces nao gosta o problema é de voces tem uma menina ai em cima q falo q nao usa esse tipo de roupa pra andar de skate FODA-SE se voc nao usa eu qro usar e to poco me lichando pra tu entao fica suave q ninguem te pergunto queridinha aff mano :m ..... mais eu GOSTEII kkkkk szz' ate e continue fazendo isso sempre ! parabéns :n

rayanne dias calazans disse... [Responder Comentário]

Coloca mais estilos :33

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Bom eu concordo sou skatista. E sei q pra andar de skate , nos temos q estar como queremos nao precisamos ter um estilo, cada um tem estilo Próprio!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

quais são as melhores lojas onde eu posso encontrar essas roupas ? :h

ninabrandao disse... [Responder Comentário]

SOU SKATISTA QUERO UMA DICA DE MODA ESTOU COM POUCAS ROUPAS DE SKATISTA :a

Search

Carregando...

Seguidores

Marcadores

Arquivo do blog

Newsletter

Estou no MuccaBlogs

Parcerias do Blog