Resenha: Sombras Intense

O Boticário lançou a coleção Intense em função das festas de fim de ano e do natal, ela é edição limitada. A coleção traz 3 tons novos de batom, quarteto de sombras, rímel, etc.
A resenha que eu vou fazer agora é sobre duas sombrinhas lindas da coleção. Uma dourada (cor 24) e outra iluminadora (cor 11), ótima para iluminar o olhar.


As sombras tem micro brilhinhos, na dourada é mais visível. Eu usei-as em uma festa, cobrindo toda pálpebra com a dourada e no canto externo dos olhos passei uma sombra preta, esfumando-a. E para iluminar passei a sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos. Ficou muito bonito! No final da festa ela já não estava tão forte quanto no começo, mas digamos que tem uma duração longa. 
O cheirinho delas é bem suave e gostosinho, não sei explicar, rs. 
Os pontos negativos das sombras é que elas não são bem pigmentadas. Eu não tenho primer, então não sei como elas ficam com. Mas mesmo sem ele, acho que as sombras deveriam ser mais pigmentadas. Olhem só:

Desculpa pela qualidade da foto, elas ficaram ainda mais mal pigmentadas (se é que é possível, exagerei), hahaha.

Não preenchi a última estrelinha só por causa da pigmentação mesmo. Bom, essa resenha foi bem curtinha, né? Não tenho muito o que falar sobre as sombras. Só sei que aprovo e recomendo usá-las com primer!

2 comentário(s):

Cah disse... [Responder Comentário]

Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

To participando do sorteio! Tomara que ganhe os Ludurana *-* Olha, não gosto muito das sombras d'O Boticário. As melhorzinhas são aquelas do potinho com um furinho, que vc vira e fica no dedo, sabe? Mas mesmo com primer, não duram quase nada.

Dá uma olhadinha no meu blog. =D

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

tenho a duas e boa mas pouco pegumentada

Seguidores

Marcadores

Arquivo do blog

Newsletter

Estou no MuccaBlogs

Parcerias do Blog