Saia e vestido Mullet

Você já ouviu falar do modelo Mullet? Provavelmente você já viu algum vestido assim no corpo de alguma celebridade no tapete vermelho ou em alguma noiva ousada no seu casamento. Elas são aquelas saias e vestidos que possuem a parte de trás mais comprida que a da frente, e que agora estão com tudo.


Esse modelo é ousado e feminino, e podem ser usados tanto de dia quanto de noite, é só saber combinar os acessórios, o calçado e a blusa. Com a saia é possível fazer diversas combinações: você pode usar com blusinhas, regatas, cropped tops, camisas de manga longa, etc. E nos pés aposte no que desejar, modelos com salto ou sem salto, mas não se esqueça que os com salto alto sempre deixam a silhueta mais alongada e o look mais elegante.




Se você é mais discreta ou está insegura, opte pelas mais básicas com uma cor mais neutra. E se você é mais baixinha e ficou com medo de apostar na outra tendência do verão, a saia longa, pode apostar nesse modelo, pois como ela tem a frente mais curta não achata a silhueta. Ótimo, né?

3 comentário(s):

Anita disse... [Responder Comentário]

bem interessantes os looks, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Moda & Style disse... [Responder Comentário]

Eu adoro esse tipo de saias e vestidos, são um MÁXIMO!

Jessica Fernandes disse... [Responder Comentário]

confesso que não gostei muito de primeira dessa ideia não!
mas depois me apeguei tanto! acho divino!
luxo, luxo!

parabéens pelo blog!
beijos
http://enfimsexta.wordpress.com

Seguidores

Marcadores

Arquivo do blog

Newsletter

Estou no MuccaBlogs

Parcerias do Blog